RSÁudio

Gestão Audiométrica

Padronização das audiometrias
Histórico de exames
Agilidade nos exames
Interpretações automáticas
Integração com RSData e RSFinanceiro
Impressões do audiograma

Permite avaliar a audição dos trabalhadores expostos ao ruído no trabalho

Software elaborado para emissão e armazenamento das audiometrias ocupacionais de funcionários de empresas e de pacientes de clínicas de fonoaudiologia. O sistema armazena e emite os exames audiométricos através de um cadastro simples e de fácil operação. Pode ser utilizado de forma individual ou totalmente integrado com os lançamentos do RSSESMT e RSFinanceiro.
O software foi programado seguindo o que está estipulado na Portaria 19, de 09/04/1998, que estabelece as diretrizes e parâmetros mínimos para a avaliação e o acompanhamento da audição dos trabalhadores expostos a níveis de pressão sonora elevada.

Características Técnicas

Detectar alterações auditivas e adotar medidas de engenharia e administrativas.

Emite relatório de renovação de exames por empresa.

O software ordena cronologicamente e faz as interpretações dos exames retroativos (para fins de histórico) cadastrados em qualquer ordem.

Atualiza automaticamente o exame referencial.

Padronização das audiometrias realizadas.

Permite visualizar de forma rápida e fácil a evolução dos exames.

Sugere interpretação para o exame atual: Aceitável, Sugestivo de PAI-NPSE (com graduação) e não sugestivo. Mantém o histórico de exames dos colaboradores, fazendo a comparação para detectar: estabilidade, novo caso, desencadeamento, agravamento ou melhora (interpretação sequencial).

Avisa para reteste automaticamente, calculando se há alguma modificação, relevante entre as audiometrias sequenciais e sugere reteste imediato.

Interpretações automáticas e manuais dos exames.

Tem interesse? Entre em contato conosco!

Envie-nos uma mensagem que entraremos em contato com você.