-- Global site tag (gtag.js) - Google Ads: 800368142 -->
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

A RSData é uma companhia solida, de histórico pautado na inovação e expansão constante, por meio de um grande motivador, que já vem em seu DNA: o cuidado com a vida e o bem-estar humanos, através da atuação no fornecimento de soluções e serviços voltados à Segurança e Saúde do Trabalho.

Trata-se de uma organização que auxilia seus clientes a estarem em conformidade com as legislações vigentes e com as necessidades do mercado, trazendo ideias inovadoras e diferenciadas que fazem do seu software a melhor solução do mercado de Segurança e Saúde de Trabalho. O que significa valorizar a vida dos empregados e colaboradores, ou seja, de pessoas.

Desta forma, a RSData investe em profissionais altamente capacitados, que estão em constante aprimoramento e que pesquisam as novas tecnologias existentes no mercado mundial para apresentar soluções diferentes e inovadoras, para assegurar a saúde dos seus clientes. Outros diferenciais da empresa são a confiabilidade e a segurança dos softwares.

A RSData busca atender com excelência e oferecer soluções tecnológicas inovadoras, com alta eficiência e qualidade, para promoção da Segurança e Saúde do Trabalho de maneira a gerar valor ao cliente e priorizando o cuidado com vidas.

Um histórico de cuidado e atenção que já vem no DNA da família Balbinot, a qual pertence nosso diretor e fundador, Rogério Balbinot. O executivo é filho do Dr. Clóvis Balbinot, médico com mais de 50 anos de atuação, que, por sua trajetória marcada por dedicação e longevidade, recebeu no dia 18 de outubro, mesma data na qual é comemorado o Dia do Médico, a Medalha Mérito Médico 2019, concedida pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers) a um grupo seleto de profissionais com meio século de profissão ou mais – um marco para poucos.

“Trata-se de uma premiação para o tempo de formado e atuação, que recebemos do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul. É muito gratificante receber este reconhecimento por tantos anos de trabalho. O cuidado com a vida é uma prática que assegura toda a sociedade, desta forma, devemos celebrar a sua perenidade e fazer o possível para passá-la às próximas gerações”, afirma Dr. Clóvis Balbinot.

Embora não atue na RSData, o médico e sua trajetória são inspirações para a empresa, que respaldam o cerne de cuidado com a vida, a saúde, a segurança, a aplicação de técnicas que permitam um trabalho de mais qualidade com mais integridade física, mental e emocional tanto aos executores, quanto aos contratantes.

 


Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

Open chat
1
Fale com nosso setor comercial! Como podemos te ajudar?