Prestes a completar 18 anos no mercado de softwares para SST e SSO, a RSData vai reunir três dos mais conceituados nomes no assunto para uma live comemorativa.

No próximo dia 29 de abril, às 19h, o CEO da RSData, eng. Rogério Balbinot, juntamente com seus colegas especialistas que integram os Grupos de Trabalho do eSocial, José Alberto Maia e Orion Sávio de Oliveira, participarão da live comemorativa e abordarão o tema “SST no eSocial: por que eu devo me importar?”.

Na ocasião, os especialistas falarão sobre os entraves do eSocial e o melhor caminho para que as companhias estejam preparadas para essa nova jornada digital, que valerá a partir de 08 de junho.

Com a simplificação realizada, além de cronograma e layout prontos para entrar em ação, é fundamental que as empresas busquem soluções não apenas do ponto de vista econômico, mas no âmbito de gestão, uma vez que utilizar um sistema especializado trará mais segurança e garantia de compliance aos trâmites de SST em todas as instâncias com que a organização se relaciona.

O eSocial foi sim, modificado e simplificado no que tange a SST. Se isso resultará em benefício ou prejuízo para as empresas, a decisão será dos seus gestores.

Endereço da LIVE: https://www.youtube.com/watch?v=mazUvupA9b0

Deixe uma resposta