-- Global site tag (gtag.js) - Google Ads: 800368142 -->
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Todo gestor que se preza hoje utiliza dados para nortear as suas decisões. Com acesso às informações de sua organização, é possível ter mais subsídios para tomar as medidas mais assertivas para sua operação. Isso vale para todas as áreas de uma empresa, da gestão financeira ao RH, chegando inclusive nos sistemas voltados à segurança e saúde no trabalho.

Um estudo recente realizado pela Deloitte mostra que 76% dos executivos de grandes empresas confiam no uso de analytics para a gestão de seus negócios, mas boa parte deles (62%) ainda não foram além de métodos simples, como as planilhas, para fazer este controle. Segundo o levantamento, isso mostra que ainda há um grande potencial para aperfeiçoar estes modelos com o uso de plataformas dedicadas de BI.

O fato é que o uso de soluções de analytics e BI podem ajudar profissionais a ganhar tempo e agilidade em suas decisões, entregando informações em tempo real e dando novos insights. No caso do RSData, o sistema já conta com uma aplicação de BI interna, na qual é possível fazer a gestão de performance via indicadores.

O RSAnalytics concentra todas as informações e análises em um só lugar, com uma plataforma de uso intuitivo que permite cruzar as informações de seu interesse, criar diversos cenários para análises preditivas com relatórios dinâmicos e gráficos ilustrativos. Tudo isso resultando em uma fácil compreensão das informações e rápida solução de problemas.

Com o analytics, é possível acessar dashboards personalizados com as informações que são necessárias para a organização, filtrar e cruzar dados, assim como gerar relatórios sob medida para a demanda da empresa, com indicadores intuitivos e de fácil visualização.

A visualização de todas estas informações é protegida pela própria plataforma, que conta com diversos níveis de acesso, configuráveis para cada colaborador acessar apenas os dados necessários para sua tarefa. Além disso, estas informações podem ser vistas tanto no PC quanto em dispositivos móveis.

Ao ter todos estes indicadores e dados em uma plataforma inteligente e unificada significa reduzir a incidência de dados incompletos, integrações mal-sucedidas, e retrabalhos que podem acontecer no modelo com as planilhas. Ter o BI inteligente do RSData significa mais agilidade e rapidez na gestão das informações de SST da sua empresa.

 


Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

Open chat
1
Fale com nosso setor comercial! Como podemos te ajudar?