-- Global site tag (gtag.js) - Google Ads: 800368142 -->
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Por que é importante fazer a Gestão de Riscos em seu plano de SST? Porque este é simplesmente um dos principais passos desta estratégia.

Quando falamos em gerenciamento de risco, estamos falando em identificar os fatores ocupacionais de risco que podem causar danos a saúde ou integridade física das pessoas e, por conseguinte, do dever do empregador de implementar medidas para evitar a ocorrência de efeitos danosos.

É preciso identificar perigos e riscos, analisar e avaliar riscos, controlá-los ou eliminá-los, promover o monitoramento constante e revisão de riscos e ações sempre que necessário. E, é claro, aplicar tudo com muita atenção, observância às legislações vigentes e conformidade.

Como fazer isso?

Se você tiver um sistema para te ajudar a automatizar todas estas rotinas, promovendo a gestão de risco segundo o GRO/PGR e demais campos/documentos e regras de forma mais proativa e gerenciada, ficará muito mais fácil.

Para isso, é preciso contar com uma ferramenta que automatize a Gestão de Risco, auxiliando em pontos como:

– Elaboração de GRO/PGR segundo a nova NR-01;

– Separação das Legislações TRABALHISTRA e PREVIDENCIÁRIA;

– Gestão também pelos agentes da ACGIH;

– Elaboração PPRA, PCMSO, Documento Base, Laudo Ins./Per., Análise Global, ART, Ordem de Serviço, APR, PTE, Registro e Investigação de Ocorrências, PCMAT, PCA, PPR, Extintores, Checklist, entre outros;

– Elaboração do LTCAT e PPP;

– Relatórios da NR-04;

– Filtro de riscos por Atividade, Setor, Cargo e Grupo Homogêneos;

– Avisos diversos sobre inconsistências perante as legislações.

A RSData apresentará esta solução na feira Mercopar, que começa nesta terça-feira, 17/11, em Caxias do Sul. Visite o estande!

E, a qualquer momento, solicite uma demonstração do que podemos fazer pela Gestão de Risco em sua empresa, pelos telefones (51) 3720-1416, (51) 3720-1016 e WhatsApp Comercial (51) 98310-1188.


Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

Open chat
1
Fale com nosso setor comercial! Como podemos te ajudar?