-- Global site tag (gtag.js) - Google Ads: 800368142 -->
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

Publicado em: 14/08/2019 | Edição: 156 | Seção: 2 | Página: 23

Órgão: Ministério da Economia/Secretaria  Especial de Previdência e Trabalho/Secretaria de Previdência

 

O SECRETÁRIO ESPECIAL ADJUNTO DE PREVIDÊNCIA E TRABALHO DO MINISTÉRIO DA ECONOMIA, no uso da competência subdelegada pela Portaria SEPRT nº 954, de 8 de agosto de 2019, publicada no DOU de 12 de agosto de 2019, e tendo em vista o disposto no art. 12 do Decreto nº 9.944, de 30 de julho de 2019, resolve:
Designar os seguintes membros da Comissão Tripartite Paritária Permanente:
I – BRUNO SILVA DALCOLMO e ROMULO MACHADO E SILVA, titular e suplente, respectivamente, representantes da Secretaria de Trabalho.
II – MARCELO NAEGELE e GUILHERME SCHUCK CANDEMIL, titular e suplente, respectivamente, representantes da Secretaria de Trabalho.
III – JEFERSON SEIDLER e VIVIANE DE JESUS FORTE, titular e suplente, respectivamente, representantes da Secretaria de Trabalho.
IV – PAULO CÉSAR ANDRADE ALMEIDA e AMARILES SOUZA LIMA NOBRE DE QUEIROZ, titular e suplente, respectivamente, representantes da Secretaria de Previdência.
V – FELIPE MÊMOLO PORTELA e MARINA BRITO BATTILANI, titular e suplente, respectivamente, representantes da Fundação Jorge Duprat Figueiredo, de Segurança e Medicina do Trabalho – FUNDACENTRO.
VI – DANIELA BUOSI ROHLFS e KARLA FREIRE BAETA, titular e suplente, respectivamente, representantes do Ministério da Saúde.
VII – RODRIGO HUGUENEY DO AMARAL MELLO e ELIMARA ASSAD SALLUM, titular e suplente, respectivamente, representantes da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).
VIII – EDGAR SEGATO NETO e BERNADETH MACEDO VIEIRA, titular e suplente, respectivamente, representantes da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
IX – RAFAEL ERNESTO KIECKBUSCH e ANA CRISTINA FECHINE PIMENTEL, titular e suplente, respectivamente, representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
X – CLOVIS QUEIROZ e JOICY DAMARES PEREIRA, titular e suplente, respectivamente, representantes da Confederação Nacional de Saúde, Hospitais, Estabelecimentos e Serviços (CNSaúde).
XI – DANIELLE SILVA BERNARDES e GUILHERME THEO RODRIGUES DA ROCHA SAMPAIO, titular e suplente, respectivamente, representantes da Confederação Nacional do Transporte (CNT).
XII – HENRIQUE EDUARDO FERREIRA HARGREAVES e JOSÉ OSÓRIO NAVES, titular e suplente, respectivamente, representantes da Confederação Nacional do Turismo (CNTUR).
XIII – FRANCISCO ERIVAN PEREIRA e CLÁUDIO FERREIRA DOS SANTOS, titular e suplente, respectivamente, representantes da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB).
XIV – RANCISCO DE ASSIS PAIXÃO E SILVA e TIAGO MAESTRO DE SOUZA, titular e suplente, respectivamente, representantes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).
XV – LORICARDO DE OLIVEIRA e ITAMAR JOSÉ SANCHES, titular e suplente, respectivamente, representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT).
XVI – LUIS CARLOS OLIVEIRA e ARNALDO GONÇALVES, titular e suplente, respectivamente, representantes da Força Sindical (FS).
XVII – JOSÉ REGINALDO INÁCIO e WILSON PEREIRA, titular e suplente, respectivamente, representantes da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST).
XVIII – ADIR DE SOUZA e WASHINGTON APARECIDO DOS SANTOS, titular e suplente, respectivamente, representantes da União Geral dos Trabalhadores (UGT).

BRUNO BIANCO LEAL

 

Baixe: PORTARIA Nº 962, DE 13 DE AGOSTO DE 2019 – PORTARIA Nº 962, DE 13 DE AGOSTO DE 2019 – DOU – Imprensa Nacional


Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

Open chat
1
Fale com nosso setor comercial! Como podemos te ajudar?