RSSEC

Sistema Eletrônico de Cadastros

Organize processos
Reduza erros humanos
Automação
Mais segurança
Confiabilidade para terceirizados

Gestão automatizada e precisa da movimentação de funcionários

Um sistema que funciona como um verdadeiro Portal do Cliente, por onde quem administra a movimentação de colaboradores de uma (ou mais) empresa (s) pode gerenciar, de forma automatizada, profissionalizada e especializada todas as questões relacionadas a este processo.

Características Técnicas

Uma linha direta entre o cliente, os dados de funcionários, e os departamentos ou escritórios que administram suas movimentações. Agilidade, clareza e assertividade.

Melhore a gestão de procedimentos relativos a admissões, demissões, exames periódicos e outros, otimizando a coleta, organização e distribuição das informações sobre colaboradores.

Diminua sua dependência do uso do CAGED, mitigando o risco de equívocos na obtenção e tratamento dos dados, minimizando o retrabalho na digitação de informações e eliminando riscos trabalhistas ligados a estes processos.

Tenha uma base consolidada e confiável sobre a movimentação de colaboradores e seus referentes dados no CAGED.

Mais proteção para empresas que prestam serviços na movimentação de colaboradores de empresas clientes, eliminando possíveis ônus financeiros.

Organize rotinas automatizadas e elimine sobrecargas para seus times de cadastro, o que diminui as chances de erros humanos.

Tem interesse? Entre em contato conosco!

Envie-nos uma mensagem que entraremos em contato com você.