-- Global site tag (gtag.js) - Google Ads: 800368142 -->
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Como está o ambiente de Segurança e Saúde do Trabalho da sua empresa? Antes de responder, pare para pensar na quantidade de mudanças pelas quais o cenário de SST brasileiro vem passando recentemente.

 

São revisões das NRs, alterações em eventos do eSocial, publicação da versão beta do novo leiaute do eSocial, entre outros pontos que requerem atenção constante para manter empresas em conformidade com a legislação e trabalhadores em condições seguras e salutares de trabalho.

 

Manter atenção sobre isso tudo requer um olhar criterioso e especializado.

 

A RSData atua em serviços que permitem fazer este acompanhamento e garantir compliance em SST.

 

Por meio de consultoria especializada, a RSData age no diagnóstico do cenário de SST das empresas, com detecção de eventuais gargalos e indicação das adequações necessárias para fins de eSocial e outras demandas da área.

 

Além disso, oferecemos um portfólio completo de soluções para resolução de gaps e alcance de conformidade, incluindo um software de gestão para Segurança e Saúde do Trabalho, módulos e ferramentas para:

 

– Prestadores: Consultores e Clínicas de SST

– Contadores

– Credenciados

– EPI

– BPM

– CIPA Eletrônica

– Audiometria

– Analytics

– Financeiro

– Compliance

– RSGED

– Serviços Especializados, prestados por uma equipe técnica multidisciplinar que analisará o cenário e trará soluções adequadas e indicadas para a realização de serviços na área de Higiene, Engenharia e Medicina do Trabalho.

O trabalho parte de um mapeamento do cenário atual e sugestão de melhorias para atendimento às Legislações e Normas vigentes, alcançando a reestruturação com criação do histórico da empresa de acordo com a documentação de avaliação de riscos ambientais.

Além disso, temos técnicos especialistas que podem atuar junto à sua equipe para garantir boas práticas e excelência das informações.

Conformidade com SST: pode contar com a RSData.


Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

Open chat
1
Fale com nosso setor comercial! Como podemos te ajudar?